domingo, 17 de outubro de 2010

Eu quero você.
Eu te quis mês passado
Eu te quis semana passada
Eu te quis ontem
Eu te quero hoje
Eu irei te querer amanhã e depois.
mês após mês,eu irei querer você.

Depois de dois meses ao seu lado,sei que não são tantos dias,nem horas.
Mas são muitos minutos,e cada minuto que estive contigo hoje confirmam a complexidade de
meus sentimentos.
A cada dia me pego pensando mais em ti,
me pego querendo mais de ti,
me pego sempre e sempre em ti.

Soube controlar,
soube imaginar,
soube mentir,
soube fugir,
fugir
ir
e vir
tentar me distanciar,
porém agora eu já não quero mais tentar não me apaixonar por você.

Não consigo mais pensar em um outro alguém
nem querer um outro alguém
pois no outro alguém,acabo sempre encontrando você.


Vou deixar de ir e vir,
vou deixar fluir
tudo aquilo que há dentro de mim
para que meus lábios possam sempre dizer
aquilo que seus ouvidos sonham sempre em escutar.
Pois então acredite,hoje aqui e agora
que estou tendo a certeza
de que isso possa chamar-se:
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário