sábado, 5 de junho de 2010

E hoje era nossa data..lembro-me bem de todas as outras datas como esta,haviam meses que nos esquecíamos e não demos valor,chega ser triste você com outros e eu com outros,me divertirei,darei risada e cairei no mundo mas, ao chegar em casa minha mente caminha a você,quase que diretamente logo quando deito em minha cama.
Eu ouço músicas que me lembram você de certa forma tendem a me acalmar,por mais que eu insista dizer a ela que não há mais sentimento algum de mim,em você.
Já fazem dias que não ouço sua voz,consegui acostumar minha mente a não te ter, já tenho quase uma rotina em meus dias,infelizmente nela ainda consta pensar em você...
Não me sinto machucada,nem nada do tipo não é sua culpa..sei que não é não sou ninguém para julgar,não é mais dor que sinto aqui,sim um vazio do qual estou aprendendo a lidar.
Sempre te vejo bem e feliz,confesso que fico bem por te ver bem mas, em certas horas me bate uma tristeza por achar que não sente minha falta,de fato não deve sentir,porém não sei
nem sou ninguém para dizer,a desconheço como nunca em toda minha vida.
Ainda sonho com você,quase que sem querer..
Daria o mundo para saber se ainda pensa em mim
porém,prefiro acreditar que já tem um outro alguém para se preocupar.


Eu ainda penso em todo amor que sinto por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário